Quero apagar tudo o que tenho teu, fotos e sms, mas antes tive a ler tudo o que falamos, e quero um dia recordar isto com saudade [mais que aquela que tenho agora].
Começamos a falar mais no dia 12/julho 2018, mas foi no dia seguinte que nos encontramos na sexta-feira treze em Montalegre que começamos a dançar juntos e tu sempre a provocares.
Foi no dia 2 de outubro que tivemos juntos pela primeira vez sozinhos, vieste me buscar e fomos ao Porto ao cinema, e no fim fomos para tua casa. E foi só na quinta vez que estivemos juntos que fizemos sexo, no dia 24 de outubro.
Tantas vezes me disseste antes de partires que querias que eu acabasse com o meu namorado para ser tua exclusiva, que querias estar todos os dias comigo, que gostavas muito de mim (...) e depois foste embora, e tudo mudou.
Como tenho saudades daqueles tempos, de quando ia para o teu apartamento, quando estávamos agarradinhos, quando falávamos quase todos os dias, quando ias ao meu trabalho e cumprimentavas me sempre com um beijo quando não estava ninguém, saudades de ti.
Como eu queria voltar no tempo e não ter passado por nada disto, porque assim agora não passava os dias a pensar em ti, não queria ter te conhecido. E só quero agora te esquecer!
Sem comentários:
Enviar um comentário