quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Perdoar e esquecer

Já passaram 4 meses que sai do meu antigo trabalho, e desta vez está muito difícil de arranjar algo novo! Envio tantos currículos e não sou chamada se quer para a entrevista. Estou a começar a desesperar. Acho que foi uma praga do meu antigo patrão por ter vindo embora.
A verdade é que se ele me voltasse a chamar e me desse o que pretendo eu voltava. Eu sei que ele chamou-me para part-time mas que eu não aceitei as condições dele (350€ só manhas), muito dificilmente ele me dava o que eu queria agora: 700€ de segunda-sexta das 09h-18h, não ia fazer sábados nem ia dar tempo a casa (bah, não me importava de fazer sábado sim sábado não se folgasse a sexta a tarde e já sei que ia sair de lá depois das 18h30), mas ele não me chamará com estas condições, e eu também sai de lá porque quis, logo não vou voltar.
A verdade é que tenho uma mágoa tão grande, que desejo o bem e ao mesmo tempo o mal para o meu patrão e a minha colega, que acho que é essa energia ruim que não me deixa seguir em frente, é o pensar constantemente em lá, o querer voltar, o querer que a minha colega fosse embora (etcetc).
Tenho que aprender a perdoar tudo o que se passou, aprender a esquecer o passado. Passou, cresci seguir em frente, mas estou muito aquém dessas espectativa.
Só quero é conseguir encontrar um emprego melhor, e conseguir ser feliz.
Limpar-me das más energias.

Sem comentários:

Enviar um comentário