quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Pois é, estou arrependida


Está muito difícil arranjar emprego, disse que não a dois, na esperança que ia aparecer outros melhores, mas o que é certo é que não apareceu, e agora estou super arrependida de ter saído do outro emprego. Estou sempre a pensar que devia ter ficado e procurar alguma coisa, mas o orgulho falou mais alto e saí. Ok, estou a ser má comigo mesma, saí porque estava a ficar esgotada psicologicamente, saí porque não aguentava tanta injustiça, saí porque estava a chegar ao meu limite. Mas podia ter ficado lá e procurar algo, fazia o meu trabalho, vinha embora e não ligava ao que o meu patrão dizia, queria discutir, que discutisse é para bem era mandar me embora ele, agora não. Estou em casa, sem emprego, sem dinheiro e a desesperar. A querer ir para um emprego qualquer, já nem quero saber se trabalho ao sábado ou não. Sei que se depois entrar em alguma coisa assim vou começar a felipar. Ohhh vida difícil.
Ohhh estrelinha da sorte, ajuda me por favor. 

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Perdoar e esquecer

Já passaram 4 meses que sai do meu antigo trabalho, e desta vez está muito difícil de arranjar algo novo! Envio tantos currículos e não sou chamada se quer para a entrevista. Estou a começar a desesperar. Acho que foi uma praga do meu antigo patrão por ter vindo embora.
A verdade é que se ele me voltasse a chamar e me desse o que pretendo eu voltava. Eu sei que ele chamou-me para part-time mas que eu não aceitei as condições dele (350€ só manhas), muito dificilmente ele me dava o que eu queria agora: 700€ de segunda-sexta das 09h-18h, não ia fazer sábados nem ia dar tempo a casa (bah, não me importava de fazer sábado sim sábado não se folgasse a sexta a tarde e já sei que ia sair de lá depois das 18h30), mas ele não me chamará com estas condições, e eu também sai de lá porque quis, logo não vou voltar.
A verdade é que tenho uma mágoa tão grande, que desejo o bem e ao mesmo tempo o mal para o meu patrão e a minha colega, que acho que é essa energia ruim que não me deixa seguir em frente, é o pensar constantemente em lá, o querer voltar, o querer que a minha colega fosse embora (etcetc).
Tenho que aprender a perdoar tudo o que se passou, aprender a esquecer o passado. Passou, cresci seguir em frente, mas estou muito aquém dessas espectativa.
Só quero é conseguir encontrar um emprego melhor, e conseguir ser feliz.
Limpar-me das más energias.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Saudades (PM*)


Quero apagar tudo o que tenho teu, fotos e sms, mas antes tive a ler tudo o que falamos, e quero um dia recordar isto com saudade [mais que aquela que tenho agora]. 
Começamos a falar mais no dia 12/julho 2018, mas foi no dia seguinte que nos encontramos na sexta-feira treze em Montalegre que começamos a dançar juntos e tu sempre a provocares.
Foi no dia 2 de outubro que tivemos juntos pela primeira vez sozinhos, vieste me buscar e fomos ao Porto ao cinema, e no fim fomos para tua casa. E foi só na quinta vez que estivemos juntos que fizemos sexo, no dia 24 de outubro. 
Tantas vezes me disseste antes de partires que querias que eu acabasse com o meu namorado para ser tua exclusiva, que querias estar todos os dias comigo, que gostavas muito de mim (...) e depois foste embora, e tudo mudou.
Como tenho saudades daqueles tempos, de quando ia para o teu apartamento, quando estávamos agarradinhos, quando falávamos quase todos os dias, quando ias ao meu trabalho e cumprimentavas me sempre com um beijo quando não estava ninguém, saudades de ti.
Como eu queria voltar no tempo e não ter passado por nada disto, porque assim agora não passava os dias a pensar em ti, não queria ter te conhecido. E só quero agora te esquecer!

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Reciclar é uma obrigação ♻️


Reciclar é um dever de todos nós, é um direito dos nossos filhos, netos e bisnetos viverem num mundo melhor, reciclar é dar nova vida as coisas.
A verdade é que na minha casa podíamos reciclar muito mais, principalmente vidro, mas estamos muito aquém das expectativas.
Eu reciclo principalmente papel, junto em casa sacas com papel e depois levo ao ecoponto. Estamos constantemente a receber cartas que deitamos fora, recipientes de bolachas, etcetc.
Então, hoje foi dia de levar tudo ao ecoponto.
Boa ação do dia 😁

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PM*


Pois bem, já fez 1ano que tivemos juntos pela primeira vez, como amigos. E depois a nossa amizade tornou-se algo mais, que já era de esperar, e resultou nuns momentos lindos e maravilhosos, mas que tiveram de acabar porque tiveste de ir viver para o outro lado do planeta. Tiveste cá em agosto e eu não resisti, e mais uma vez fui ter contigo. Dessa vez resultou em desilusão, porque não fizeste grande esforço para estar comigo depois de meio ano sem nos vermos, e em tristeza porque só quando foste embora é que disseste que tinhas sentimentos fortes por mim, que não sabias se não estarias apaixonado por mim, só depois de eu também não fazer um esforço e não me ir despedir de ti. Só tivemos uma vez juntos, e eu sempre cheia de saudades tuas. Temos falado algumas vezes, falado em estarmos juntos quando ele vier em dezembro, mas eu não quero trair mais o meu namorado. Eu amo o meu namorado e ele não merece isto, mas depois tenho um desejo de tal forma grande por ti que não percebo, faz me querer estar contigo, e eu sei que ao ir ter contigo não vai ser só para conversar, vamos nos envolver.
O que é certo, é que estou no caminho para acabar tudo contigo, estou a apagar as nossas conversas todas [aos bocadinhos]! Vou evitar falar contigo. Quero te esquecer, apesar de sentir um carinho especial por ti, é o correto a fazer, é o melhor a ser feito.