quarta-feira, 11 de março de 2020

Aspecto físico:


Desde que fui trabalhar para o stand automóvel comecei a importar me mais com o meu corpo. Sempre fui magra, mas não tinhas muitas curvas, nem me importei muito com isso. Não usava roupas que me iam favorecer muito porque nunca quis chamar a atenção, nem nada do género.
Mas desde que fui para lá, que convivi com homens todos os dias, a falarem a minha frente de “gajas” como se eu fosse um deles, que comecei a perceber como funciona a cabeça de alguns homens, para além dos comentários que me faziam, dos elogios e tal, que comecei a ter mais cuidado comigo, como comprar roupa para reforçar as minhas curvas, entrar para o ginásio para melhorar [para além de outras razões para ter entrado], etc.
Faço isso um pouco por causa deles, das coisas que ouvia, mas também comecei a gostar mais do meu corpo, a sentir me sexy, gostava de estar em forma para o meu namorado e para mim.
Quero chegar ao verão com um corpo excelente, rabo empinado e barriga lisa.
O meu único problema é mesmo falta de peito. Sempre tive complexos com isso, mas houve uma altura que deixei de dar importância. Essa importância começou novamente no stand, que já me fez pensar em colocar silicone, tomar hormónios entre outros. Não quero me tornar uma fútil, que dá muita atenção ao corpo, quero gostar de mim tal como sou, assim como o meu namorado gosta de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário