terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Destas duas últimas semanas intensas:


Depois de duas semanas muito complicadas, agora prevejo um tempo mais sossegado, de mais harmonia e paz. Estas duas ultimas semanas foram de correria, gritaria, choradeira, cansaço e muito pesar na alma.
Finalmente terminei o trabalho do meu namorado, depois de dias a fios a terminar as questões, e ele já tem o 12ºano [grande conquista], e assim já posso me dedicar ao inglês [again]. A minha avó materna faleceu no dia 24/12, e eu que já não ligava muito ao Natal, depois disto vou ligar muito menos, a tristeza neste dia será permanente. Os meus pais que tiveram uma bruta de uma discussão que nem vale a pena comentar. E um ano a começar, e eu nem a ligar puto.
Espero que este ano seja um ano de mais mudanças. O ano passado foi sem dúvida um ano em grande na minha vida: sai de emprego, fui de férias 2 vezes (e uma para o Algarve, e acho que não vai voltar a acontecer), arranjei um novo emprego, tive 3 meses á boa vida (...), foi sem dúvida um ano diferente. 
Para este ano, só peço paz na minha casa, que os meus pais sejam felizes, que consiga um emprego bem remunerado, que a minha afilhada tenha saúde, continuar com o meu namorado e quem sabe vir a juntar-me, e novamente: paz na minha casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário