Já escrevi aqui que devemos perdoar àqueles que nos fizeram mal, as decisões erradas que tomamos, as decisões dos outros que nos interfere. Devemos conseguir ultrapassar tudo, aprender com isso e “esquecer”, para que consigamos seguir em frente.
Pois bem, é fácil falar, mas muito difícil cumprir isso.
Eu tenho algumas mágoas que não consigo ultrapassar, desde muito cedo, tais como: o facto de ter sido sempre o ombro amigo de toda a gente e fazer tudo por todos, mas depois fui sendo esquecida e nunca ser vista como uma mulher; os meus avós paternos terem partido cedo demais, sem eu conseguir me despedir; eu ter saído de um trabalho que gostava, com pessoas de quem gostava por causa do maldito ex-patrão de quem também gostava... as duas primeiras mágoas nunca serão completamente superadas, nunca. Mas a última eu quero mesmo superar isso.
Estou num novo emprego da qual gosto muito do que faço, gosto das pessoas com quem trabalho, só tenho pena de ser em tempo parcial [para já, espero eu]! Mas, queria esquecer o outro emprego. Eu gostava mesmo de estar lá, gostava do que fazia, das pessoas, do horário, do salário [não me queixava, apesar de não ser muito mais que o smn], do meu patrão. Porque apesar de sair de lá magoada e por causa do meu ex-patrão e eu continuo a falar com ele as vezes, continuo a sonhar com voltar a trabalhar lá. Mas depois tenho uma raiva grande por ter saído de lá por causa dele, por ter estado tanto tempo sem receber, por tudo.
Eu só quero esquecer que trabalhei lá, guardar tudo que aprendi, que ainda aprendi bastantes coisas, mas esquecer o gerente, os dias que passei lá, as pessoas com quem deixei de ter contacto, as merdas que fiz lá. Quero deixar o passado no passado.
Quero esquecer, e seguir em frente, por favor!
Sem comentários:
Enviar um comentário