sábado, 21 de maio de 2022

“The woman in the house across the street from the girl in the window”

 


Uma mulher que perdeu a filha, refugia se no álcool, acabava com a sua vida conjugal, fica sem emprego e o único objectivo do dia é embebedar-se e ficar a janela a ver os vizinhos. Tudo muda quando ela vê os vizinhos novos e assiste a um homicídio. O seu objetivo tornou se, descobrir quem foi o assassino, mas o álcool não a ajuda em nada.

Tenho a sensação que já vi ou uma série assim ou um filme, dentro do mesmo estilo de história, mas em vez de ser uma pintora era uma escritora. Coloquei esta série nos favoritas principalmente por causa da atriz, adoro muito a série que ela fez “Veronica Mars” que vi a muitos anos, mas está série em si, não é das minhas favoritas, é demasiado irrealista.

terça-feira, 3 de maio de 2022

Ir ao shopping? Não, por favor

 


Adoro comprar coisas, comprar roupa, sapatos, cremes, maquilhagem… etc. mas on-line, no conforto da minha casa, sem filas, sem gente, sem ter que andar atrás das coisas. 
Ontem fui ao shopping, já a muito tempo que não ia, com o intuito de ir a primark, mas aproveitei e dei uma vista de olhos na Bershka, Stradivarius e lefties. Cansei me so de dar a vista de olhos. As lojas tem um cheiro a perfume muito forte, tem gente a mexer em tudo, as roupas são todas floridas. Não, não é mesmo para mim passear no shopping.
Bem dito seja as compras on-line, não me fazem perder tempo.