sexta-feira, 31 de julho de 2020
1ano depois de me despedir
quinta-feira, 30 de julho de 2020
Compras on-line
terça-feira, 28 de julho de 2020
Peregrinação ao Santuário da Senhora do Sameiro
segunda-feira, 27 de julho de 2020
The Hangover - A ressaca [filme]
terça-feira, 21 de julho de 2020
Passado é passado.
segunda-feira, 20 de julho de 2020
Compras on-line
sexta-feira, 17 de julho de 2020
Fruta 🍏
quinta-feira, 16 de julho de 2020
PM*
quarta-feira, 15 de julho de 2020
“All of me” - John Legend
terça-feira, 14 de julho de 2020
9 livro de 2020: “Nothing Less” - Anna Todd
“O ritmo frenético e ruidoso de Nova Iorque não paira apenas no ar - entranha-se em nós, mexe connosco. Landon Gibson sempre foi o rapaz simpático e certinho, capaz de fazer tudo por todos - verdadeiramente altruísta. E, apesar de não querer perder a sua bondade genuína, ele apercebe-se de que tem de se defender mais a si próprio e assumir o que pretende sem se deixar intimidar.
Especialmente quando tem de lidar com a sua instável ex-namorada, que tanto se mostra indiferente como lhe diz que não pode viver sem ele. E talvez mais ainda quando é confrontado com a misteriosa Nora - uma rapariga que tem pelo menos dois nomes e muitas facetas diferentes, algumas em que o quer dominar e outras que a afastam dele.
Se há algum mistério no centro destas relações, Landon sabe que é o mistério de descobrir o que há de bom na vida. Ele só quer encontrar alguém que o ame.
Por isso, trata-se de desejar que o campo de batalha que é namorar em Nova Iorque, não seja demasiado duro para ele.” [wook]
E assim devorei mais um livro, o segundo e último desta saga. Se fiquei tão fascinada como no After, não, nada haver. Mas gostei do livro, envolve-nos na história, e faz nos querer saber mais. Na minha opinião a escritora podia desenvolver o drama da vida de Nora, podia contar com mais detalhes o acidente que houve, como aconteceu, quem morreu, quem teve culpa, etc., podia ter desenvolvido mais a vida dela com o marido. Eu sei que a história era do Landon, mas a de Nora era bem mais emocionante que a dele. O que gostei destes dois livros foi quando o Hardin aparecia, e tinha o seu jeito maluco de falar que eu tanto gosto. Revejo me tanto nele, mas tanto. O seu jeito grosso de falar, tudo. Se estão à espera de algo como After esqueçam. Mas tem o seu lado bom a história.
segunda-feira, 13 de julho de 2020
Perdoar e seguir em frente
domingo, 12 de julho de 2020
381 emails por abrir
quinta-feira, 9 de julho de 2020
8 livro de 2020: “Nothing More” - Anna Todd
"Um coração partido. Muitos sonhos por realizar. Os arranha-céus e o ritmo vertiginoso da cidade são o oposto do lugar onde Landon Gibson vivia. A ida para a Universidade de Nova Iorque é perturbadora, mas ele está a aguentar-se. Conseguiu um emprego que dá para pagar (algumas) dívidas, gosta da vida de universitário e, uma vez por outra, encontra-se com Dakota, a sua ex. Lembram-se dela? Aquela por causa de quem ele escolheu a Universidade de Nova Iorque... antes de ela o deixar. Por sorte, a sua melhor amiga, Tessa, partilha com ele um (desconfortavelmente) pequeno apartamento em Brooklyn. E, tendo em conta os bons e os maus momentos que Tessa teve com o seu próprio ex, ela sabe escutar Landon quando ele se vê envolvido num triângulo amoroso - ou num caso sem saída. Seja lá o que for, é uma enorme confusão! Ser jovem e ter de procurar o nosso caminho no mundo é difícil. Landon foi sempre um jovem de espírito positivo. Mas uma cidade ruidosa, exigente e tão distante de casa significa que só conseguimos aguentar-nos se pudermos contar com uma pequena ajuda dos amigos. E um bom par de headphones. Landon está a aguentar-se... vai ser divertido acompanhá-lo nesta jornada." [wook]
Em poucos dias devorei este livro, não foi apenas porque gostei, mas porque realmente é pequeno e prefiro livros maiores. Gostei da história, mas não tem nada haver com o "After" da qual adorei. Aqui neste livro o Landon fala muito sobre coisas do seu passado quando era adolescente e mistura os assuntos, as vezes fico perdido se está a falar do momento ou do passado. Acho que a autora podia abordar mais outros assuntos e esquecer os "pensamentos deles" que não interessam e só enchem espaço. Vou para o segundo livro da saga: "Nothing Less" e vamos ver o desenrolar deste trio amoroso.