sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Como defender um assassino” - serie


“How to get away with murder”

Cheguei ao fim da sexta temporada, e por conseguinte da série 😭
Não queria nada que a série acabasse, ainda dava para desenrolar muita coisa. É das melhores séries que já vi deste género. Viola Davis é excelente atriz, e a personagem dele é tão carismática, cheia de força, vontade de lutar. Pode não ser dos melhores exemplos de como chegar aonde chegou, mas é um bom exemplo de como devemos ser fortes, ir atrás dos nossos sonhos, mesmo depois de passar por todos os obstáculos da vida.
Aconselho a ver a série, é mesmo muito boa.

terça-feira, 19 de maio de 2020

Gel esfoliante



Todos os sábados esfolio a minha pele da cara, sei que devia fazer do corpo inteiro, mas a preguiça é muita, então apenas esfolio da cara. 
Comecei este esfoliante no sábado da Oriflame e gosto muito. Porque apesar de não se perceber as “areias” do pêssego elas estão lá e fazem um efeito excelente. Gostei.
A minha pele tem tendência a ganhar muitos pontos negros e espinhas no queixo, testa e nariz, e agora com o uso da máscara, a pele não respira livremente ganho ainda mais espinhas, logo tenho que ter mais cuidado com a pele.

P.S. - reparei que sou uma consumidora compulsiva, porque tenho milhões de cremes em casa por abrir já a muito tempo, porque via que estavam baratos e comprava e como sou preguiçosa em usar estão aqui a amontoar se. Não vou comprar nada nos próximos tempos, porque tenho cremes que chegue.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

“John Wick” - filme


Ultimamente ando mais virada para filmes do que para livros!
Este fim de semana vi os 3 filmes de John Wick. Adorei, o John é mesmo bom naquilo que faz. E achei lindo está cena no 3filme com o cão que ele adoptou.
O actor sem dúvida que é excelente, contudo, acho que ele não tem feições para ser mau. Mesmo quando ele devia estar cheio de raiva mantinha a mesma expressão que quando estava feliz. Havia cenas que mereciam mais garra, mais nervos, cara a bufar. Mas gostei muito do filme e da sequela dos mesmo. Estou à espero do 4filme. 
Eu nem gosto muito destes tipos de filmes, mas este cativou me.

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Salto de paraquedas


Faz hoje um ano que saltei de paraquedas. Foi indescritível....
Podia dizer milhões de coisas do que senti, da adrenalina, da alegria que senti, mas não conseguiria exprimir tudo. Só quem experimenta é que sabe realmente qual é a sensação.
É qualquer coisa de inesquecível.
Irei repetir sem dúvida, irei estar novamente com o frio na barriga, nervosa, cheia de medo, e depois de saltar só apreciar a vista, a adrenalina, a liberdade.
Experimentem.

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Sem razão, nem porquê!


As vezes sinto me triste, apetece me chorar, sem nenhuma razão ou porquê. Outras vezes, estou tão em baixo, que se vir alguma cena triste numa novela, filme, série... da me logo um vontade de chorar. Ontem, estava assim. Estava a ver uma série, em que morreu uma pessoa, é só me lembrava dos meus avós paternos. Só lhes queria dizer o quanto tenho saudades deles, o quanto queria ter me despedido, o quanto queria lhes dizer que tinha muito orgulho neles, o quanto queria dizer que os amo.
O quanto a saudade pode doer...

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Isolamento social



Ando um pouco desaparecida daqui, porque muito sinceramente não tenho muito do que falar. A minha rotina tem sido: ir trabalhar de tarde, chegar a casa, jantar, treino um bocadinho, tomar banho, ver as aulas de inglês do estudo em casa, ver umas séries ou um filme, dormir. De manhã ou durmo até a hora de almoçar ou vou fazer algumas coisas que sejam necessárias.
Nada de muito novo, nada de diferente.
É isto, evitar pessoas o máximo possível.

domingo, 3 de maio de 2020

Red Sparrow - A agente de vermelho



Sinopse:


“Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas


Gostei muito deste filme, um pouco confuso porque estava meia distraída, mas sem dúvida, a inteligência da personagem, a capacidade que temos de nos reinventar e a capacidade que ganhamos para sobreviver é incrível.
Mistério, sedução, intensidade... entre outros adjectivos, que este filme merece.