segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Aquela história: o que tiver de ser, será!


Está-se a aproximar a despedida [que nem nos vamos despedir], está-se a aproximar o dia em que vais de viajem e só voltas daqui a meio ano, e provavelmente nessa altura eu já não sou a mesma, já não trabalho no mesmo sitio [espero já ter saído à muito], já não quero estar contigo [espero que assim seja], e nessa altura a minha vida voltou ao normal.
Estou triste é verdade, estou desapontada com o mundo por teres que ir, mas por outro lado, é o melhor, é a razão a falar, é o que tem de ser.
Só quero quando voltares, que tomemos um café, conversemos sobre tudo o que se passou e sejamos amigos e nós riamos muito do que vivemos. Quero que tenhas saudades minhas, que penses muitas vezes em mim, mas quero que eu te esqueça, que não me lembre de ti e que sejas uma memória longínqua.
Até daqui a uns meses :)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

A vida dá voltas e voltas (...)


A vida dá uma reviravolta quando menos esperámos. Do nada começamos a falar, a dar-nos muito bem, a provocar-nos, eu sempre a fugir, até que passado uns meses tivemos juntos pela primeira vez, e trai o meu namorado. Não me orgulho disso [de todo], sinto-me uma pessoa horrível, mas sinceramente eu gostei de estar com ele, eu sinto falta de falar com ele, eu gosto do que ele me diz, sinto saudades dele (…), e agora que estávamos cada vez mais próximos, ele tem de ir viajar durante meio ano para a outra ponta do mundo. Vou sentir muitas saudades dele, e acho que nunca mais o vou ver :(
Eu sei que não é correto este sentimento que tenho por ele, quando eu namoro. Mas são sentimentos diferentes, enquanto amo o meu namorado, por ele sinto aquela atração física, aquela paixão! Não consigo controlar isso e odeio-me.
Aprendi muito com ele, gostei mesmo de estar com ele, e sinto mesmo pena por isto acabar assim, mas talvez é o mundo a conspirar para o meu bem, isto acaba agora e consigo criar uma vida com o meu namorado [visto que com ele, nunca iria ter uma vida "normal": namorar, casar, ter filhos e viver juntos para sempre].
Só quero ocupar a minha cabeça agora, com outras coisas, e 'bota ser feliz com quem está ao meu lado.