Como já tinha referido aqui, andei a fazer exames ao coração, porque a minha médica de família reparou que tinha arritmias. Entretanto fiz os exames (holter 24h e ecocardiograma) e não deu nada de muito invulgar, mas para prevenir a médica enviou o meu caso para o hospital para ser visto por um cardiologista. Esta semana tive a consulta no hospital, fiz um eletrocardiograma e fui com os resultados e os exames que tinha feito á médico de cardiologia, o que se sucede: ainda não estou como um caso prioritário nem é para alarmar muito, mas mesmo assim vou ficar de "vigia". Vou fazer um novo exame: prova de esforço e entretanto vê-se o que exame diz. Já tenho uma consulta para dezembro marcada [caso o exame diga que está tudo em ordem], para consulta de rotina e verificar se mantém-se tudo igual.
Conclusão: não sei se posso fazer exercício físico, não sei se posso fazer o meu salto de paraquedas, tenho que reduzir o café [vou reduzir a coca-cola também], não sei se vou precisar de tomar medicação para controlar os batimentos [segunda a médica: o meu coração tem batidas a mais, e o meu coração pode ficar cansado] (...).
Se tenho medo? Claro, ainda sou muito nova para morrer, ainda quero fazer milhões de coisas, não preciso de viver muitos anos, mas os suficientes para realizar alguns sonhos. Vou aproveitar a vida ao máximo, tenho um milhão de coisas que quero fazer: o salto de paraquedas, um novo piercing, talvez uma tatuagem (...).
Estrelinha da sorte, reza por mim *,*