quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Meu Novembro:


Este mês foi intenso! Foi uma aprendizagem em tanto, uns dias de calmaria e outros de correria. Foi uns dias de loucura, tristeza, mas também foram longos dias de risada, de amizade, de ternura.
Novembro foi um mês de um passo em frente: novo emprego, novas pessoas, novo trabalho, novas aprendizagens, muita coisa nova! Também foi um mês difícil, indecisão do novo local [bastante indecisão].
Mas agradeço este mês, sinto que cresci muito enquanto pessoa e aprendi bastante, em todos os sentidos!
Que Dezembro seja repleto de mistérios bons, de aprendizagem, de alegria, de companheirismo, ternura, de amor. Que seja sempre a melhorar.
 
crédito imagens:|thaislourenzzo|

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Estou prestes a arrebentar :/


Eu estou a ficar maluca com as discussões dos meus pais, eu não aguento mais. Chego a casa, cansada depois de um dia de trabalho [cansada psicologicamente] e ainda tenho que atura-los aos dois, isto está a dar comigo em doida. Estou seriamente a pensar em ir viver com o meu namorado, sei que posso vir a passar algumas dificuldades, posso discutir com o meu namorado porque o dinheiro não é muito e vamos gastar bastante, mas acho que neste momento era o melhor para mim, estou a ficar cheia das discussões deles, das coisas deles.
Sempre disse que estava bem aqui com eles, que eles iam ter que me aturar por muito tempo, que se calhar quando casasse ia viver na casa deles e tudo mais, mas estou a ficar cheia, cansada disto.
É a merda do trabalho que dá comigo em doida, é em casa que é outra merda, que puta de vida que eu tenho. Tenho mesmo muito azar
 
 
crédito imagens: |lifestyle|

domingo, 26 de novembro de 2017

Desta semana:

 
Esta semana foi a correria do costume: trabalhar [aprender muitas coisas novas]; fazer o trabalho do meu namorado [trabalho das novas oportunidades para fazer o décimo segundo]; arrumar roupas; ajudar em casa; fazer tabaco; chorar sem razão nenhuma aparente; ter saudades dos meus avôs; namorar; conversar com os amigos; dormir [bastante, porque gosto]; pensar muito sobre a minha vida (...).
Foi uma semana semelhante a todas as outras, mas aprendi que devemos acreditar em nós, devemos acreditar que somos capazes de aprender as coisas e de realizar os nossos sonhos. Aprendi que a vida dá muitas voltas e que ela nos dá o que tem de dar na altura certa. Aprendi que para ser feliz tenho de lutar por isso.
Que a semana que vem seja melhor, seja de momentos mais felizes.
Agradeço todos os dias por tudo o que tenho, e hoje volto a agradecer.
 
crédito imagens: |casaclaudia|

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sim, aos desafios !

 
Diz sim, aos desafios ! Vai com garra ! Vai com a força toda !
Não desistas !
Sim, aceito os desafios !
 
 
crédito imagens: |fotosfacebook|

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Porque hoje estou naqueles dias tristinhos


Sinto-me triste sem uma razão lógica, simplesmente porque estou em baixo, desanimada, a deprimir. Nunca tive muita sorte na vida [achamos sempre que nunca temos sorte, mas eu realmente fui uma criança/adolescente triste -> um patinho feio, e agora crescida continuo sem muita sorte e triste], mas sei que não posso desistir, se calhar noutra vida fui uma sortuda, e agora tenho de aprender a crescer e a lutar pelas coisas.
Minha fé, não me deixes desistir dos meus objetivos, por favor.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Meu querido:


Não tenho escrito acerca de ti, meu querido namorado. Não é por gostar menos de ti, muito pelo contrário, eu gosto a cada dia que passa mais de ti, e a cada dia que passa és mais importante para mim. Não tenho falado de ti, porque não tem calhado, porque te digo pessoalmente o quanto gosto de ti, porque tu fazes parte de mim como eu faço parte de ti, e porque seis anos é uma pequena mostra daquilo que iremos viver juntos. Sei que às vezes mostro que és um dado adquirido, e talvez sejas, assim como tu mostras que eu sou um dado adquirido, e talvez sou, mas jamais deixarei de mostrar-te o quanto de adoro e és importante para mim.
 
crédito imagens: |Segredos|

sábado, 18 de novembro de 2017

Destas últimas semanas


Estas ultimas semanas tem passado a correr, não tenho tido muito tempo para descansar nem para pensar. Não sei bem se gosto do meu trabalho ou se não gosto, se quero continuar lá ou simplesmente vir embora, estou num turbilhão de sentimentos, existe dias que decido ficar lá e juntar o máximo de dinheiro que conseguir, outros dias apetece-me chegar ao fim do mês e vir embora [porque o meu patrão é um mentiroso e só faz falcatruas e engana os clientes e eu não gosto disso, porque é tudo uma desorganização e eu não sei trabalhar assim, porque é tudo tão confuso]. Vou continuar a procurar trabalho e olha seja o que Deus quiser, se estou lá é porque Deus assim quis. Acho que vou tentar juntar o máximo de dinheiro e continuar a procurar outro emprego melhor.
Ultimamente tenho tido dores de cabeça muito fortes com enjoos á mistura, o que é horrível. Estou a tentar acabar o trabalho do meu namorado, enquanto o meu querido inglês fica de lado. Tenho visto catos lindos de morrer, mas não encontro sitio para comprar. Tenho sido feliz, á minha maneira :)

terça-feira, 14 de novembro de 2017

E este sol maravilhoso ?


Que dias bons de sol radiante, gosto sem sombras de dúvidas do verão [pleno verão, de preferência 40 graus], mas admiro muito este tempo em que está frio mas o sol aquece-nos, em que estamos cheios de roupa mas o sol brilha de manhã pela janela. Gosto de sentir o sol quente na minha pele, gosto de sentir este ar fresco e ao mesmo tempo quente.
É pena trabalhar num local fechado, que não apanha sol e que parece uma arca frigorifica, de resto está tudo bem :)
 
crédito imagens: |giphy|

sábado, 11 de novembro de 2017

A nova etapa: a correr


Já passaram duas semanas que comecei a trabalhar numa nova área e na área que conheço: stand automóvel e seguros. Já me passou pela cabeça desistir, porque é tudo tão desorganizado, passo muito tempo sem fazer nada o que não gosto, o meu patrão não é a pessoa mais séria e credível de sempre, sinto-me um peixinho fora de água. Mas ao mesmo tempo, penso que mais vale estar lá do que em casa sem ganhar, e gosto muito do ambiente entre colegas de trabalho, somos todos muito jovens, rimo-nos muito, conversamos muito, aprendo novas áreas [vendas automóvel, faturação, tratamento de financiamentos, entre outras coisas]. Tenho um bom horário: das nove da manhã, ás seis da tarde, com uma hora de almoço, o que é muito bom porque chego relativamente cedo a casa. Não tenho é tido muito tempo livre porque aproveitei para ir cortar o cabelo, tenho que ir as compras para casa, tenho um trabalho para fazer do meu namorado, é muitas coisas ao mesmo tempo.
Vamos indo e vamos vendo no que dá, não desistir é a ordem de todos os dias :)
 
crédito imagens:|jehjeh|

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Compras on-line:

 
 
Sou uma viciada em compras? Sim, sou um bocadinho, e quando me lembro de ir ao eBay tenho a tentação de comprar várias peças de uma só vez [eu evito ir ao eBay por causa disto mesmo, para evitar estar sempre a comprar coisas]. Voltei a estar focada no preto, isto é por fases, havia uma fase que só via preto á minha frente, depois tentei voltar a usar cores, como cor-de-rosa, vários tons de azul, e agora voltei a olhar para o meu guarda-fatos e a querer preto, então sendo assim comprei esta saia preta ao preço de 5.24€ no site eBay. Quando chegou fiquei um pouco desiludida, porque estava á espera de um pano mais grosso e duro, mas é um pano mais fino com um ligeiro tom de brilhante com um tipo de pano camurça [uma mistura], e os fios que entrelaçam na frente são muito foleiros, pelo que vou trocar por fios de cetim, para ficar mais bonito, mesmo assim pelo preço não posso pedir muito :)