Dark Paradise (Paraíso das trevas) - Tami Hoag
Sinopse:
"Umas férias de sonho se transformam em um pesadelo horrível ... Marilee Jennings tinha vindo para New Eden, Montana, para umas férias tão necessárias, mas o refúgio dos seus sonhos logo se tornou um pesadelo. Quando ela chegou, sua melhor amiga estava morta, e Mari não conseguiu silenciar suas suspeitas de que New Eden estava abrigando o assassino ...
Alguém mais tem uma participação na beleza selvagem de New Eden. Alguém com segredos que vale a pena matar. Alguém com apetite pelo mal. Alguém com o poder de transformar uma porção de céu em um paraíso escuro. E à medida que Mari escava mais fundo sob a imagem perfeita de New Eden. Encontrar a verdade, de repente, não é apenas uma questão de justiça, é a única esperança de permanecer viva." (FNAC)
Sem dúvida que esta autora, Tami Hoag, é uma das minhas preferidas pelos seus livros de suspense intenso, pela forma como aborda os temas e como consegue absorver toda a nossa atenção na história. Este livro para mim foi muito bom, porque misturou as classificações temáticas que mais gosto de ler: policial e erotismo. Conseguiu prender-me com a história desde o inicio ao fim, estava sempre a querer descobrir quem matou a amiga de Mari e ao mesmo tempo queria que ela estivesse bem com o seu amante. Por mim podia ter mais umas 20 páginas a contar como eles tomaram as suas vidas juntos, como conseguiram que o rancho avançasse e não perdessem as terras, como as histórias secundárias desenrolaram-se. Adorei mesmo muito o livro. Aconselho definitivamente.