terça-feira, 29 de novembro de 2016

Adorooooooooooo [corpetes]


 
Sei que fazem mal á saúde, porque aperta-nos demasiado a cintura, não deixa circular corretamente o sangue e deixa-nos marcas. Mas, eu adoroooooo !
Acho que fica lindo [claro em alguém que não seja demasiado cheiinha], principalmente em alguém que tem um bom peito.
Eu tenho quatro corpetes: dois em lingerie, e dois para usar no dia a dia. Apesar de não ter um bom peito para ficar um bonito decote, sou magra,  logo fica minimamente bem.
Só não tenho mais, porque eu sou uma pessoa muito envergonhada, e acho uma peça de roupa que dá nas vistas e não gosto que olhem para mim. E também porque principalmente porque são peças caras [comprei três no eBay que ficou muito mais em conta].
Tenciono comprar mais (...)

Adoroooooooooo 😍

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Acreditar que amanhã será melhor


Tenho passado por um mau bocado, sem saber ao certo porquê! Estou muito bem, chego ao trabalho só me apetece chorar, fugir de lá, mandar tudo para o c*. Sei que estou a ficar obcecada com a ideia de mudar de emprego, de mudar de ares, e ganhar mais dinheiro, mas o facto do meu patrão estar sempre de mal humor, atirar a culpa sempre para os nossos ombros não ajuda. E para além disto, ver as injustiças que se fazem sentir: uns podem tudo, podem sair quando quer, fazer o que quer, são uns meninos de ouro, e os que trabalham, esses que se designem a trabalhar e só.
Hoje contra a minha vontade, chorei na hora de almoço, chorei quando sai do trabalho e estou com vontade de chorar novamente, sinto-me mesmo mal, com este emprego. Agradeço todos os dias por ter tido a sorte de ter emprego mal saí do curso, mas peço todos os dias que consiga arranjar um emprego melhor.
Sei que as oportunidades boas, podem demorar a chegar, mas que chegam, sei que temos de pensar positivo, sei que o bem atrai o bem, sei que um dia serei feliz, mas enquanto isso não chegar, sei que também tenho que sofrer, sei que dias piores serão superiores aos felizes, e sei que tenho de acreditar que melhores dias virão [é difícil, mas a esperança nunca morre].
Os meus sonhos serão concretizados, os meus objetivos serão alcançados.
Acreditar que ser feliz é o final.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Preparar o meu tempo


Como uma pessoa decidida que sou [ou tento ser na maioria das vezes], decidi que vou planear o meu tempo por dias, ou seja, para a segunda tenho que fazer determinadas tarefas, na terça outras e assim sucessivamente.
Ainda não fiz bem o plano mas vai passar por:
Segunda-feira: como é aquele dia chato que estou sempre mais cansada que á sexta porque venho de um fim de semana, não tenho muitas coisas para fazer a aproveito esse dia para ver um filme á noite [adoro].
Terça-feira: começa a doer, tenho que arrumar alguma roupa, passar a ferro, arrumar algumas gavetas, entre outras coisas [não deixar tudo para o sábado].
Quarta-feira: dia de namorar, logo não posso fazer muita coisa porque chego tarde a casa e só me apetece dormir aí [ainda vou ver o que vou fazer].
Quinta-feira: outro dia a doer, tenho que aproveitar para fazer algum exercício, nem que seja alguns agachamentos, abdominais, qualquer coisa tenho é que fazer. Passar mais alguma roupa a ferro.
Sexta-feira: aquele dia ansioso para chegar porque é pré-fim-de-semana, como vou namorar também não vou fazer nada de relevante.
Sábado: tratar de tudo o que não tratei durante a semana, tratar de mim, descansar.
Domingo: descanso total :)
 
Visto esta lista parece que não faço nada de nada, mas nestes dias todos ainda tenho que fazer sempre:
- tabaco;
- estudar [no mínimo] quinze minutos o inglês;
- procurar um emprego;
- entre outras coisas obrigatórias e diárias.
 
[tenho de reformular bem esta lista, mas vai ser para cumpri á risca, a partir da próxima semana]

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Maldita constipação

 
 
Minha queria [maldita] constipação, adoro-te [detesto-te], mas por favor não venhas com tudo, sê meiguinha comigo e passa logo.
Estou naquela fase eu que só me apetece lareira, cobertores, quentinho, descansar e chá de limão. O mal disto que é que não posso estar todo o dia de cama porque tenho que trabalhar [o que é muita pena].
Tudo o que me apetece é xixi-cama, por isso hoje vou bem cedinho para veres uns filmes e descansar o corpo, e claro com o meu chã ao lado.
 
Divirtam-se e aproveitem a vida 😂

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nova máquina de café *.*


A minha máquina de café avariou [suspeito que foi de uso em excesso e de descuido do meu papi, mas no problem], então decidi comprar uma nova visto que o arranjo muito provável ser o custo de uma nova [não sei ao certo o que está avariado nem quanto custo o arranjo]. Podia comprar uma máquina igual á que tinha que é da marca Pingo Doce, mas como eu adoro o Nesquick da marca Dolce Gusto, decidi comprar a maquina deles [fica mais caro um bocadinho que o café do Pingo Doce, mas em promoções fica ao mesmo valor].
E tem uma variedade de cafés, de cafés com leite, de chás, de tantas coisas que é encanta. Comprei tudo via on-line e tenho a dizer que gostei muito da eficiência da compra e entrega em casa: passado dois dias já tinha a máquina em minha casa, e sempre com mails e mensagens a informar onde a encomenda se encontravam, até a hora da entrega me disseram. Fiquei muito surpreendida pela positiva.
Como tal, aconselho este café porque além de delicioso a variedade é grande [mas sem nada a acrescentar de mal á marca antiga que usava que também gostava muito]

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Meu querido namorado:

 
Eu todos os dias me apaixono, sempre pela mesma pessoa: tu!
Todos os dias descubro algo novo em ti, mesmo eu dizendo que já te conheço melhor que a palma da minha mão [e isso é verdade], mesmo eu sabendo o que vais dizer ou os atos que vais tomar.
Todos os dias agradeço por te ter na minha vida, apesar de muitos dias reclamar contigo e reclamar de ti.
Eu todos os dias, gosto de ti :)
Me pergunto tantas vezes "o que raio vi em ti?", e a resposta é tão simples: tu completas-me, tu gostas de mim, eu gosto de ti, somos tão perfeitos a encaixar nas nossas imperfeições (...)
Eu podia viver sem ti, mas não seria a mesma coisa meu amor

crédito imagens: |versos de amor|

sábado, 5 de novembro de 2016

O tempo que não espera pela gente


Eu gosto de ter uma vida preenchida, andar sempre a correr, sempre com milhões de coisas por fazer, milhões de pessoas para ver e conservar, milhões de coisas para dizer e ouvir, milhões de coisas para viver, mas depois quando paro uns segundos vejo que o realmente importante eu não faço: ter tempo para mim, tempo para me descobrir, tempo para ver o que realmente eu preciso, tempo para ajudar quem realmente precisa, tempo para estar com os-meus-mais-que-tudo.
Estes últimos dias, tem sido muito cansativos para mim, tenho trabalhado muito e aproveitado pouco para fazer o que gosto nos tempos livres. Eu gosto da vida agitada, mas á dias que me sinto um caco e preciso de uma pausa. Preciso de pensar nas escolhas que faço, pensar no que quero, pensar em mim [sobretudo].
Depois esta mania do tempo voar e não esperar por nós, esta mania do tempo que continua quando nós queremos que ele pare ou abrande um bocadinho.
Eu preciso de tempo, preciso de me encontrar.