segunda-feira, 24 de outubro de 2016
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
Agradecer a simplicidade
Devemos valorizar as pequenas coisas, que por vezes são as maiores alegrias! Temos de estar atento aos pequenos detalhes que são os que mais fazem a diferença.
Eu agradeço todos os dias por ter as minhas pessoas ao meu lado, agradeço todos os dias por as ter na minha vida, elas sãos as que me fizeram (meus pais), o meu irmão, meu namorada, minha cunhada e minha sobrinha: são o meu mundo, são o meu tudo.
terça-feira, 18 de outubro de 2016
O mundo conspira a favor :)
Todos os dias ao ir para o meu trabalho passo por este placar da publicidade do filme que vai estrear.
E inconscientemente olho sempre e leio sempre as mesma palavras:
Nunca cedas
Nunca desistas
Nunca voltes atrás
E depois fico com aquilo na minha cabeça, a repetir as palavras.
São umas pequenas frases mas que fazem muito sentido.
E apareceram logo agora que tomei coragem de procurar um novo emprego.
O mundo conspira a favor quando assim tem de ser :)
São umas pequenas frases mas que fazem muito sentido.
E apareceram logo agora que tomei coragem de procurar um novo emprego.
O mundo conspira a favor quando assim tem de ser :)
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Meu querido irmão
O meu querido irmão ontem completou os vinte e oito anos.
Que posso dizer sobre o meu irmão: que é o meu tudo, que é uma das pessoas mais importantes para mim, que é o meu melhor amigo, que é a pessoa que me faz sempre falta, que é a pessoa a quem desejo tudo, mas tudo de bom!
Agradeço todos os dias por ter o meu irmão na minha vida, agradeço todos os dias e peço que seja eternamente feliz.
É uma pessoa que para além de irmão é amigo, companheiro e confidente.
Eu amo o meu irmão, e não sei viver sem ele.
sábado, 15 de outubro de 2016
A dar um passo de cada vez
Finalmente tomei a coragem de atualizar o meu currículo para começar uma busca [não intensa nem desesperada] por um emprego melhor.
Adoro onde estou, gosto muito do que faço dos meus colegas, simplesmente gosto de tudo, menos do meu salário perante todas as tarefas que eu faço.
Quando me refiro a um emprego melhor não me refiro muito em termo de trabalho nem horário, é mais em termos salariais. Claro que prefiro um horário melhor, ou que perca menos tempo em viagens, e manter de segunda a sexta-feira, mas se isso se alterar não existe qualquer tipo de problema. Nem me importo de ter que andar sempre a mil para fazer todo o tipo de tarefas, e trabalho que sobre, até gosto de trabalhar sobre pressão e ter sempre imenso trabalho. Importo-me sim é com o salário que estou a receber quando faço tudo o que faço.
Não estou desesperada, vou procurando calmamente, com fé que algo irá aparecer quando eu menos esperar...
Fé, esperança, coragem, gratidão.
Saltos altos: adoro
Adoro usar saltos altos e adoro ver mulheres de salto alto. Fica lindíssimo uma senhora de vestido, ou saia clássica com uns saltos de agulha. Ou com umas calças de ganga justas com uma camisola de chifon e uns saltos altos a acompanhar, magnifico.
Tenho uns sete pares de saltos altos, e como eu adoro ou são altos ou não são (por isso num mínimo uns 12/15 centímetros de altura), mas cansa-me muito andar de saltos altos, porque tenho o vicio de andar de força para aqui e para ali e depois começa a doer-me os pés, mas que adoro ai isso adoro. O meu sonho era conseguir andar todo o dia de salto alto sempre elegante e com muito estilo [mas para isso preciso te der uma carteira recheada coisa que ainda não tenho].
Estes sapatinhos em cima são da nova coleção outono-inverno que ando a namorar: as primeiras botas de cano alto são da sapataria Sofia Cunha [compro lá algumas sabrinas a bom preço], e os três Botins são da sapataria Calçado Sameiro [que tem coisas muito giras o problema é o preço]. Os botins pretos com efeitos dourados, tenho uns muito parecidos todos pretos só com um brilhante, mas eu adoro muito este estilo de sapato.
Ai, para já só os posso namorar, em saldos quem sabe se não os compro :)
sexta-feira, 14 de outubro de 2016
Compra on-line
Mais uma comprinha acaba de chegar do |eBay|, ao preço de 4.30€. Uma camisa simples de manga comprida, mas que tem umas pregas nas mangas que dá para a colocar em três quartos.
Não é completamente opaca mas também não é transparente.
Adoro, bastante bonita, casual, simples e com um retoque requintado.
Aconselho :)
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Com pouco tempo livre
Não tenho tido muito tempo para vir aqui escrever, descarregar um pouco o meu mundo, aliviar a pressão das palavras que não saem da minha boca, mas que se me sufocam.
A verdade é que o meu namorado tem vindo para minha casa jogar pc porque o dele avariou, e como ninguém sabe que eu tenho este "meu mundo secreto", não posso escrever á frente dele. E também porque o tempo passa a voar quando estou em casa.
Mas a principal razão esta semana, foi as enxaquecas muito fortes que tive, que não me largaram nestes quatro dias, e nestas alturas só me apetece estar na cama com tudo desligado, e em silêncio. Vou marcar uma consulta na minha médica de família para ver estas dores, tem de haver alguma "cura", algo que minimize as dores para além de medicamentos fortes que só me fazem mal á saúde [porque para fazer bem ás dores de cabeça tem de fazer mal a outra coisa - como tudo na vida].
Ando com uns planos novos também, em relação ao meu trabalho - decidi ter coragem de mandar currículos para outro lado [ainda não mandei nenhum] - planos para melhorar o meu inglês [para não variar, o raio de inglês que nunca mais aprendo], entre outras coisas.
Ou seja, a minha vida está como eu as vezes gosto, bastante ocupada, sempre a mim.
Mas também preciso de um pouco de descanso.
domingo, 9 de outubro de 2016
Madrinha *.*
Mal posso esperar para pegar ao colo a minha princesinha.
Ainda está-se a formar e eu já gosto tanto dela.
Aguardo-te ansiosamente para te dar todo o amor, incondicionalmente.
sábado, 8 de outubro de 2016
Vou ver o filme: A rapariga no comboio
Comecei a ler o livro "The Girl On The Train" de Paula Hawkins, porque já tinha lido que o livro era fantástico e também porque vi a publicidade do filme que estava baseado no livro e que prometia ser um filme bastante interessante.
Então hoje vou pegar no meu namorado rumo ao cinema para ver este filme e comer muitas pipocas [duas coisas que adoro: filmes e pipocas]. Sei que já não é surpresa nenhum para mim o enredo do filme, mas vai ser interessante na mesma, filmes são sempre diferentes dos livros, porque nos livros eu posso imaginar as personagens, as cenas, as casas, as coisas como eu quiser da forma que eu quiser, ser um pouco a inventora do livro, enquanto que no filme está tudo projetado e eu limito-me a ser a observadora.
Adoro e Adoro Cactos
Adoro estas plantinhas tao queridas. Vou viciada em cactos, estou sempre a comprar estes vazinhos pequeninos, também porque não tenho muito tempo de cuidar deles e eles acabam por morrer, mas são fantásticos.
Devemos ter sempre um cacto em casa porque atrai muito boas energias.
E eu? ADORO
quinta-feira, 6 de outubro de 2016
"Hoje é melhor do que para sempre" - S. D. Gold
Já terminei este livro muito interessante, apesar de eu gostar de livros grandes, que enrolam um pouco a história e que leio, leio e nunca mais acabo, este era bastante pequeno mas muito intenso.
Fez-me relembrar bons momentos, aqueles no inicio do meu namoro [já vão cinco anos, nossa], em que tal como as personagens do livro, nós também tínhamos muito desejo um pelo outro, também tínhamos uma vontade enorme de nos devorarmo-nos, também não tínhamos medo de sermos apanhados, também queríamos era dar e receber prazer [sempre]. Até que a rotina tomou conta de nós, e toda aquela chama e desejo permanente desapareceu. Ainda o desejo, todos os dias, mas não é a mesma coisa. Ainda nos provocamos, ainda temos os nossos momentos loucos e intensos, mas existe um brilho que desapareceu.
Ainda quero [e vou querer sempre], terminar os meus dias ao lado do meu amor, ainda quero fazer vida com ele, ainda quero ter filhos dele, e ainda quero continuar a ser feliz ao seu lado como sua namorada, como sua esposa, como sua amante, como sua amiga. Mas depois de refletir, compreendo o final do livro [que na altura não estava a compreender e como romântica incurável não estava a gostar nada do final]. Tal como a Viviane do livro, eu também não quero perder o desejo pelo meu namorado, não quero deixar de gostar dele, não quero que ele deixe de gostar de mim, não quero que ele esteja comigo quando não quer, não quero que nos odiemos, não quero que a nossa relação acabe, e muito sinceramente, tenho saudades daqueles tempos que ainda mal namorávamos, daqueles tempos que andávamos escondidos dos nossos pais, daqueles tempos em que o "proibido era o mais apetecível". Compreendo perfeitamente o que Viviane quis dizer, ela não quer perder aquilo que apenas "amantes" sem grandes compromissos tem, não quer perder o brilho que uma relação séria tira, não quer perder a emoção dos encontros ocasionais. Apesar, que o que mais quer é tê-lo ao perto dela, sempre, é ama-lo e ser amada.
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
sábado, 1 de outubro de 2016
Nova leitura do momento: "Hoje é melhor do que para sempre" S. D. Gold
"Hoje é Melhor do que para Sempre" - S. D. Gold
Aproveitei esta minha enorme vontade de ler livros para ler mais um [ verdade é que quando começo a ler não consigo fazer mais nada que não ser ler o livro até ao fim, porque começo a envolver-me na história e quero saber mais e mais e depois não paro, essa é uma das razões para eu ler tão pouco].
Este livro não tem nada haver com o que li anteriormente, também porque gosto de ler coisas diferentes quando leio seguido, para desligar-me da história anterior e começar a delirar com a história nova.
Este é um livro bastante erótico, que pelo que já li, conta a historia de duas personagens que vivem para se satisfazerem a nível sexual. E usufruem muito do seu corpo e tiram todo o tipo de proveito.
Para já está a ser muito interessante.
Subscrever:
Mensagens (Atom)